Ação mobilizou multidão no Centro Popular Nação Guató

Cerca de 5 mil pessoas participaram nesse sábado, 18 de maio, da ação que marcou o Dia das Mães no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató. A atividade foi organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e disponibilizou diversos serviços paras famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família.

 

“Foi uma belíssima festa para as mães preparada pela equipe da Assistência Social, com participação das demais secretarias, ajudando a população. Quero agradecer a todos os presentes. Isso aqui é muito gostoso de fazer, trazer alguns serviços da Prefeitura para mais perto da população de Corumbá”, comentou o prefeito Marcelo Iunes.

 

“Hoje o nosso compromisso não é só trazer esse momento de festa, de alegria. O presente que Corumbá está dando para toda população é a recuperação de postos de saúde, ampliação de escolas, recuperação das estradas dos assentamentos. Temos 200 quadras sendo recapeadas, 150 quadras asfaltadas e 50 alamedas lajotadas. Esse presente é para vocês”, completou o chefe do Executivo municipal.

 

A deputada federal Bia Cavassa também prestigiou a ação e parabenizou a Administração pela organização. “Muito feliz de participar juntos com vocês dessa grande festa. Importante agradecer o prefeito Marcelo Iunes pelo convite e estender o agradecimento aos secretários e servidores da Prefeitura quer, com certeza, se empenharam muito para realizar essa festa maravilhosa”.

 

“Mais uma vez coloco meu trabalho à disposição para que a gente possa realizar uma parceria sempre visando o melhor para nosso povo, tanto de Corumbá quanto de Ladário”, reforçou a deputada.

 

O deputado estadual Evander Vendramini, por sua vez, destacou o alinhamento voltado para Corumbá. “Eu na assembleia, a Bia Cavassa em Brasília, juntamente com o prefeito Marcelo Iunes e a Câmara de Vereadores, todos juntos, trabalhando para fazer o melhor por nossa cidade”, afirmou.

 

Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara, Roberto Façanha, ressaltou o trabalho conjunto promovido em prol da região. A atividade ainda reuniu secretários e servidores do Executivo municipal.

 

“Nesse dia que a Assistência Social, junto com as demais secretarias e muitos parceiros, se reuniram para que esse grande evento com a ideia de confraternizar com vocês, mães, e oferecer todos os serviços, tanto da Prefeitura, quanto a parceria com o governo do estado e todas as diretrizes da nossa sociedade”, afirmou o secretária municipal de Assistência Social, Glaucia Antonia Fonseca dos Santos Iunes.

 

“Foi uma tarde de muito trabalho, muita alegria e carinho que realizamos essa grande ação. Quero agradecer ao prefeito Marcelo pelo trabalho e possibilitar que façamos uma ação tão importante e valiosa como essa”, concluiu a secretária.