Processo Simplificado da Educação: Prefeitura convoca para entrevista

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, convoca os candidatos aptos do Processo Seletivo Simplificado para a Educação para a fase de entrevista técnica.

 

A lista completa, com os nomes, os dias e os horários que os candidatos devem se apresentar na Escola de Governo (EGOV), localizada na rua Colombo, 1.766, está no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 29 de abril.

 

A Prefeitura de Corumbá está oferecendo 39 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 13 para Agente de Apoio Escolar I (Auxiliar de Merenda); 35 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro); 5 para Agente de Apoio Escolar III (Motorista); e 2 para Agente de Apoio Escolar I – (Mecânico). Todas essas vagas são para escolas da zona urbana.

 

Para escolas da região rural são: 10 para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Masculino); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Feminino); 8 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro);

 

Três vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Trator ou Carretinha); 4 para Agente de Apoio Escolar II – Monitor de Transporte Escolar – Fluvial / Barco Escola; e 4 para Agente de Apoio Escolar III (Tratorista). As contratações são para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanais.