Santa Casa abre credenciamento para profissionais de medicina

A Santa Casa de Corumbá abre nesta terça-feira, 26 de março, o credenciamento para prestação de serviços médicos, hospitalares, exames, procedimentos e serviços profissionais  com atuação direta ligada a cuidados dos pacientes.

 

O procedimento, conforme explicou o diretor-presidente interino da Junta Interventora que administra o hospital, Luiz Henrique Maia de Paula, e os demais integrantes da Junta, visa regulamentar a atuação dos profissionais que atendem no local.

 

O aviso de credenciamento foi publicado no DIOCORUMBÁ da sexta-feira, 22, e cópias do edital e seus anexos poderão ser obtidos junto à Associação Beneficente  de Corumbá, localizada na Rua XV de Novembro, 854, Centro, através de arquivo digital (pen drive) ou pelo endereço eletrônico: juridico@santacasadecorumba.com.br.

 

A parte administrativa da Santa Casa funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. As dúvidas quanto ao procedimento de credenciamento poderão ser dirimidas pela Comissão de Permanente de Credenciamento.