Prefeitura abre processo simplificado com 127 vagas para Educação

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado com 127 vagas para a Secretaria Municipal de Educação. O edital 04/01/2019 foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 26 de março. As fichas de inscrição e currículo também estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

 

São 39 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 13 para Agente de Apoio Escolar I (Auxiliar de Merenda); 35 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro); 5 para Agente de Apoio Escolar III (Motorista); 2 para Agente de Apoio Escolar I – (Mecânico). Todas essas vagas são para escolas da zona urbana.

 

Para escolas da região rural são: 10 para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Masculino); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Feminino); 8 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro);

 

Três vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Trator ou Carretinha); 4 para Agente de Apoio Escolar II – Monitor de Transporte Escolar – Fluvial / Barco Escola; e 4 para Agente de Apoio Escolar III (Tratorista).

 

As contratações são para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanais. A seleção deste processo envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.

 

É condição para a participação no processo seletivo simplificado a comprovação dos seguintes requisitos: Ensino Fundamental Completo; Habilitação e/ou qualificações de natureza específica, conforme restrições dos Cargos / Funções informadas no Anexo I deste Edital; Disponibilidade de horário; e Não possuir vínculo com a administração pública Municipal, Estadual e/ou Federal.

 

As inscrições são feitas entre os dias 28 de março e 3 de abril, das 7h30 às 13h e 30, na Escola de Governo, na Rua Colombo, n°1766 – Centro. Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar sem rasura a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida pelo próprio, acompanhada de cópia dos documentos pessoais requisitados e a Ficha de Currículo devidamente preenchida, e acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios.