Liesco e Liblocc prestam homenagem ao Prefeito e ao Governador

A Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá – LIESCO e a Liga Independente dos Blocos de Corumbá – LIBLOCC realizaram na manhã desta sábado, 02 de março, na Oficina de Dança, uma homenagem para o prefeito Marcelo Iunes e o governador Reinaldo Azambuja.

 

Na homenagem estiveram presentes todos os diretores e presidentes das escolas de samba e dos blocos oficiais, que muito felizes com o trabalho que prefeito vem fazendo.

 

“Todos vocês são muito importantes para que o nosso trabalho aconteça e façamos um desfile maravilhoso, por isso muito obrigada prefeito por todo seu empenho em nos ajudar e por manter essa belíssima festa que é o nosso carnaval”, colocou Edenir de Paulo.

 

A presidente da escola Imperatriz Corumbaense Viktoria Lorrayna lembrou o prefeito da triste realidade que algumas escolas como a dela passam por não terem um local próprio e reiterou o seu pedido ao prefeito.

 

“Ele pode ver a nossa realidade quando foi socorrer os meus carros alegóricos, que ficaram atolados com as chuvas que aconteceram por esses dias, então só queremos reforçar o nosso pedido para que as escolas tenham um barracão para que possam trabalhar sem esses problemas e tenho certeza que ele fará o possível para nos atender, pois ele vem fazendo tudo para ajudar as escolas”, colocou Viktoria.

 

O presidente da Liesco, Zezinho Martinez, disse que essa é uma justa homenagem que é feita ao prefeito.

 

“O senhor apostou no nosso carnaval enquanto todos foram contra, fazendo duras críticas contra a sua administração, mais o senhor foi firme e aceitou o desafio hoje estamos com a cidade lotada e com muitos turistas, mostrando que apesar do investimento feito o retorno sempre é muito bom, porque movimenta a cidade toda”, explicou Zezinho.

 

Zezinho também agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pelo apoio e por acredeitar também no potencial do nosso carnaval, “sabemos que em muitas cidade não haverá Carnaval, mas pra cá o Governador fez questão de manter esse apoio e sabemos que é porque ele também acredita na nossa tradição e na movimentação econômica que o Carnaval gera para a cidade”.  

 

O diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joílson Silva da Cruz, diz se sentir honrado em trabalhar nessa administração, “como já trabalhei em todas as escolas, posso afirmar que se você não tem autonomia e liberdade, você não pode fazer nada. Mais ao trabalhar com o Marcelo Iunes temos tudo isso e eu me sinto honrado por fazer parte dessa equipe”.

 

O prefeito Marcelo Iunes agradeceu muito a homenagem, “mas a homenagem que eu quero é que vocês continuem trabalhando e se esforçando para fazer um belíssimo trabalho, dando sempre seu máximo”, colocou o prefeito prometendo que não irá medir esforços “para este ano fazer o repasse o quanto antes, para que assim as escolas possam comprar os materiais com um preço menor”.