Carnaval 2019: Município sorteia barracas para praça da alimentação

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, fez na tarde da terça-feira, 19 de fevereiro, o sorteio para utilização dos espaços públicos dentro do perímetro oficial do Carnaval 2019, bem como o comércio de bebidas, alimentos e outros durante o evento.

 

De acordo com o Edital n° 004/2019, as barracas estarão localizadas na rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a avenida General Rondon e a rua Arthur Mangabeira. E também rua Arthur Mangabeira, atrás da Praça Generoso Ponce.

 

A autorização para a utilização dos espaços públicos será temporária, somente no período do carnaval, compreendido entre os dias 01/03/2019 a 05/03/2019, podendo ser revogada ou modificada a qualquer tempo diante da discricionariedade da Administração Pública Municipal.

 

Às barracas situadas dentro do perímetro serão fornecidas estruturas metálicas com medida de 3mx3m, um ponto de iluminação e 02 tomadas, uma de 110 volts e outra de 220 volts, não sendo permitido o uso de extensões ou quaisquer outras adaptações elétricas.

 

Um dos sorteados, Patrick Salazar Veja, disse que atua há mais de 10 anos com a venda de produtos durante o carnaval e outras festas populares. Ele afirmou que o período lhe traz “expectativas positivas” de faturamento. Outra sorteada, Rosenilda da Costa, disse ser a segunda vez que trabalha no carnaval. “Na primeira vez, dois anos atrás, o resultado foi ótimo. Para este ano, a minha expectativa é a melhor possível”, finalizou.