Oficina de Dança abre rematrícula hoje; para novos alunos dia 04

Projeto social a artístico criado e mantido pela Prefeitura, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, a Oficina de Dança do Pantanal inicia no próximo dia 4 de fevereiro a matrícula para novos alunos da instituição. A etapa de inscrição segue até o dia 8 de fevereiro.

 

É preciso apresentar cópia da identidade ou certidão de nascimento do aluno (a); cópia do comprovante de residência do aluno (a); declaração escolar do aluno (a); e uma foto 3×4 do aluno (a). Os documentos devem ser entregues na sede da Oficina, localizada na rua Antônio João, 136 – Centro, das 8h às 11 horas e das 14h às 17h30.

 

Já o processo de rematrícula para os alunos que dançaram nos espetáculos “Falando de Amor” e “Velha Infância” será realizado entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro, no mesmo local e horário. Conforme o regulamento da Oficina de Dança, os alunos que desistiram do projeto em 2018 e não cancelaram a matrícula perdem a vaga automaticamente.

 

“Estamos aguardamos todos para mais um ano letivo da Oficina de Dança de Corumbá, que nesse Ano completa 20 Anos de História, Amor e tradição”, afirmou o coordenador do projeto, Albano Nascimento Garcia.