Oficina de Dança encanta público com o espetáculo “Falando de Amor”

A Oficina de Dança do Pantanal encerrou as atividades deste ano em grande estilo. Reunindo o público adulto que participa do projeto social, o espetáculo “Falando de Amor” emocionou o público, que lotou o Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros na noite do último sábado, 15 de dezembro.  

 

A primeira dança, apresentada pela turma street III, trouxe a coreografia Ligações, que representou as ligações do amor. Em seguida, a coreografia True Collors levou ao palco o amor entre iguais. Terceira apresentação da noite, o amor poético foi representado pela coreografia Nossa Canção

 

A coreografia First Love, uma criação coletiva de todos os professores da Oficina de Dança, mostrou o primeiro amor da escola e foi seguida pela apresentação solo de Rafael Moreira, que representou o desamor. A diversidade do amor foi representada pela coreografia Tempos Perdidos.

 

Já a dança De Tanto Amor representou o amor de despedida. A paixão pela música foi representada pela coreografia Sintoniza, enquanto o amor boêmio veio com a apresentação Vida Noturna. A amizade veio na coreografia Meu Abrigo, enquanto o amor carnal esteve na coreografia Pele.  

 

A 12ª dança da noite foi a regional Cunhataiporã – Chero rai rô e representou o amor de viajante. O amor musical foi mostrado na coreografia I Love Funk, a penúltima dança do espetáculo “Falando de Amor”. A apresentação foi encerrada pela turma de mães, que apresentou o coreografia Amor à Nossa Terra, uma homenagem ao saudoso comunicador Lari Lalá.

 

O prefeito Marcelo Iunes acompanhou toda a apresentação, acompanhado pela primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes. Veja mais fotos do evento neste link.