Grupo hoteleiro apresenta projeto de ampliação de unidade para Executivo Municipal

O prefeito Marcelo Iunes reuniu-se com o presidente do Grupo Candeias, José de Carvalho Monteiro, para conhecer o projeto de expansão do hotel que o grupo mantém em Corumbá. A ampliação prevê a implantação de um complexo aquático na área onde está instalado o Hotel Gold Fish. O encontro aconteceu na tarde do sábado, 24 de novembro.

 

“Creio que se pudermos concretizar essa parceria, com equilíbrio sem a pretensão de algo megalômano, realizando dentro dos limites possíveis, teríamos um serviço em prol da sociedade e estaríamos abrindo um novo mercado. A cidade é carente de pontos de lazer e podemos ter sucesso com empreendimentos à altura da sociedade”, disse o gerente do Grupo Candeias.

 

Na reunião, foram apresentadas ao chefe do Executivo Municipal quais ações o empreendedor pretende realizar. O planejamento do Grupo, cumpridas todas as normas legais vigentes, é dar início às obras de ampliação no primeiro semestre de 2019.

 

“Inicialmente, agradeço pelos investimentos do Grupo Candeias, que acredita no potencial de Corumbá. Esse investimento vai gerar empregos na cidade, com o complexo aquático e ampliação do hotel. Com certeza será positivo para o município e esperamos que no começo do ano que vem já esteja em execução”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

 

O chefe do Executivo corumbaense também destacou o apoio da Câmara Municipal às ações que visam o desenvolvimento econômico sustentável de Corumbá. O presidente da Câmara Municipal e deputado estadual eleito, Evander Vendramini, acompanhou o prefeito na reunião com a direção do Grupo Candeias. “Para nossa região é de suma importância um complexo desse com um parque aquático e ampliação da estrutura. É fundamental para geração de emprego, renda, para população. Parabéns ao prefeito em abrir diálogo para parceria com o grupo empresarial”, disse o presidente do Legislativo Municipal.

 

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques; o chefe da Casa Civil da Prefeitura, Luiz Antônio da Silva; a diretora- presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Ana Claúdia Moreira Boabaid, e o vereador Manoel Rodrigues.