Fundador do Grupo Gazin dá palestra em Corumbá sobre empreendedorismo

Fundador do Grupo Gazin, o empresário Mário Gazin fez na noite da segunda-feira, 26 de novembro, palestra em Corumbá para empresários e trabalhadores do comércio. Articulada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, a palestra abordou o empreendedorismo em todas as suas vertentes.

 

Antes da palestra, o prefeito Marcelo Iunes entregou título de Cidadão Corumbaense para o empresário. “Agradeço à Câmara Municipal por ter atendido a nosso pedido. Esse título é por merecimento, o Mário Gazin investe em Corumbá, gera empregos e renda para nossa população e, assim, trabalha pelo desenvolvimento da cidade. Agradecemos por acreditar no potencial de Corumbá”, declarou o chefe do Executivo corumbaense.

 

Autor da proposição da homenagem, o presidente da Câmara de Vereadores e deputado estadual eleito, Evander Vendramini, destacou a atuação do empresário. “Tem história de trabalho e de vida e gera empregos e desenvolvimento para Corumbá. Fiz a indicação por sugestão do prefeito e foi aprovada por unanimidade”, disse.

 

Mário Gazin é Fundador e Presidente do Conselho de Administração da Gazin Holding. Transformou uma loja em Douradina no Paraná, adquirida através da venda do único bem da família, um jipe, em uma rede de varejo com mais de 250 lojas, além de um atacado, indústrias de colchões e molas, serviços de garantia estendida e consórcio, financeira, agropecuária e um auto posto.

 

O atacado e as indústrias atendem milhares de lojas espalhadas por todo o Brasil. Esse conjunto de segmentos formam a Gazin Holding, que conta com aproximadamente 7300 funcionários, um faturamento superior a 3 bilhões no ano de 2016, ocupa a 255° das maiores e melhores empresas pela revista Exame, o título de 5° melhor empresa para se trabalhar no Brasil 2016, a melhor empresa para se trabalhar do Varejo no Brasil, e a melhor empresa para se trabalhar no Paraná, pelo Great Place to Work da revista Época.

 

Também assistiram à palestra o vereador Roberto Façanha; o procurador-geral do Município, José Luís de Aquino Amorim; o secretário Municipal de Finanças e Gestão, Mário Sérgio Aguiar Siqueira e o secretário especial de Segurança Pública e Defesa Social, César Freitas Duarte.