8ª ação Povo das Águas começa nesta terça-feira, na região do Taquari

A oitava edição de 2018 do Programa Social Povo das Águas começa nesta terça-feira, 23 de outubro, quando parte da equipe multidisciplinar da Prefeitura estará no Porto Sairu, na Colônia do Bracinho, das 9h às 14 horas. A outra metade dos profissionais estará, no mesmo horário, no Porto Figueira.

 

Na quarta-feira, 24, serão assistidos os ribeirinhos da região da Colônia São Domingos. O atendimento acontece no Porto Sagrado, das 9h às 14 horas. No dia 25, quinta-feira, a equipe estará no Porto Santa Ana, também das 9h às 14 horas, onde estarão os moradores da Colônia do Cedro e do Limãozinho.

 

No dia 26, sexta-feira, os servidores da Prefeitura de Corumbá também atenderão em dois locais: Porto Buritizal e Porto do Sr. Paulo Amaro. Nesses locais serão atendidos os ribeirinhos do Corixão e Cedrinho. O atendimento é das 9h às 14 horas.

 

A 8ª Ação Social Povo das Águas termina no sábado, 27, no Porto Sete Irmãos, onde serão atendidos os moradores do Rio Negro, das 9h às 12 horas. O Programa reúne servidores da Secretaria de Saúde, Assistência Social, Educação, Defesa Civil e é coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos.