Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

A Prefeitura de Corumbá, através da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, foi a grande parceira da 10ª Marcha Para Jesus 2018, realizada pelo Conselho Regional de Ministros Evangélicos de Corumbá (COREME) no dia 22 de setembro.

 

O evento, segundo a organização, reuniu aproximadamente três mil pessoas, que se concentraram inicialmente no complexo do Poliesportivo, descendo a rua Frei Mariano conduzidos pelo trio elétrico Trovão e animados pela banda corumbaense “Four Square”. A caminhada teve como ponto final a praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon, onde a estrutura de som armada para o aniversário da cidade no dia anterior permanecia montada, atendendo solicitação do prefeito Marcelo Iunes à Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania, que também garantiu a atração nacional do evento.

 

Abrindo o show, o pastor André Campos destacou a importância da família presente em eventos como esse. “A Marcha Para Jesus é um evento abençoado porque envolve as famílias, cada integrante da família. Por isso, temos aqui famílias inteiras que vieram caminhando e agora estão aqui reunidos na praça para louvor e glória do Senhor”, disse o pastor.

 

A participação direta da Prefeitura de Corumbá, viabilizando a estrutura de som com a Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania, foi ressaltada pelo vereador Manoel Rodrigues, um dos coordenadores do evento. “O prefeito Marcelo Iunes é um grande parceiro da Marcha Para Jesus, desde o nosso primeiro contato ele se mostrou totalmente disponível para colaborar com o evento, intercedendo diretamente com o secretário de Estado Athayde Nery para conseguir o palco e a sonorização. Jamais vamos esquecer esse ato do prefeito”, afirmou o vereador.

 

Representando o prefeito Marcelo Iunes no evento, o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá , Joilson Silva da Cruz, reforçou o compromisso da Prefeitura com os eventos que trazem bem estar e felicidade para a população. Joílson garantiu que a atuação do prefeito Marcelo Iunes possibilitou uma parceria consistente entre O COREME e a Prefeitura de Corumbá.

 

O show musical teve como atração principal o cantor Eli Soares, que trouxe para Corumbá seus louvores de maior sucesso. Eli declarou sentir-se à vontade em Corumbá e muito feliz em estar no maior evento evangélico do Pantanal.