Primeira noite do FECC classifica 28 finalistas; eliminatória segue nesta sexta

Muita animação e empolgação marcaram a primeira noite do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2018) no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Com um espetáculo das torcidas e dos cantores, a festa emocionou o público e indiciou os primeiros classificados para a grande final, que acontece neste sábado, 1º de setembro, a partir das 18 horas.

 

O prefeito Marcelo Iunes acompanhou as apresentações e destacou a importância do evento para a cultura corumbaense. O chefe do Executivo municipal reforçou ainda que o FECC continuará fazendo parte do calendário festivo da cidade, principalmente por envolver tantos jovens.

 

A fase eliminatória continua nesta sexta-feira, 31, com a apresentação de mais 34 candidatos. Na primeira noite, 22 estudantes foram selecionados para a grande final, além de mais sete profissionais da Educação. Confira a lista completa dos classificados:

 

Infantil Individual

AMANDA DA SILVA PINHO DE LIMA, DA ESCOLA CYRÍACO DE TOLEDO, CANTANDO “O CADERNO”; MAÍSA MOREIRA, DO DELCÍDIO DO AMARAL, CANTANDO “PROMETE”; CAMILLY APARECIDA PEREIRA RIBEIRO, DA BARÃO DO RIO BRANCO, CATANDO “        PRA VER SE COLA”; E NATÁLIA TOLEDO ROCHA, DO PEDRO PAULO DE MEDEIROS, CANTANDO “TREVO DE QUATRO FOLHAS”.

 

Infantil Conjunto

PEDRO LUCAS, JOÃO LUCAS e RYAN, DA ESCOLA PAIOLZINHO, CANTANDO “EU ESCOLHO DEUS”.

 

Juvenil Individual

GABRIEL MORAES DE OLIVEIRA, DO PEDRO PAULO, CANTANDO “LARGADO ÀS TRAÇAS”; LAURA OLIVEIRA SCHERRER, DO SESI, CANTANDO “EU SEI DE COR”; KAROLAINE BARBOSA, DO JOSÉ DE SOUZA DAMY, CANTANDO “TREM BALA”; E ELOÍSE LEITE BRANDÃO, DO NATHÉRCIA POMPEO DOS SANTOS, CANTANDO “126 CABIDES”.

 

Juvenil Conjunto

KATHELEN, PAULO E EMANOELLY, DO IFMS, CANTANDO “RISE UP”; GUSTAVO HENRIQUE E GUILHERME AUGUSTO, SANTA TERESA, CATANDO “LARGADO ÀS TRAÇAS”; E   KAROLAYNE E TAINAN, DO CYRÍACO, CATANDO “QUANDO O MEL É BOM”.

 

Gospel

JOÃO VITOR MOLINA DE SOUZA ARAÚJO, DO MONTE AZUL, CANTANDO “AQUELE OUTRO DIA”; GABRIELE PINHEIRO DOS SANTOS               , DO SESI, CANTANDO “O MAIOR VILÃO SOU EU”;  SARA DANIELLY ARRUDA NEVES DIAS, DO IFMS, CANTANDO “TEU SANTO NOME”; E JOVANA DE BRITO DUARTE, DO GABRIEL VANDONI DE BARROS, CANTANDO “ME LEVA PRA CASA”.

 

Especial

EVENIR ANDRADE RODIGUES, DA E.ESPECIAL REINO DO AMOR APAE, CANTANDO “SACRIFÍCIE”; E CLAUDIO DA CRUZ, DA E.ESPECIAL REINO DO AMOR APAE, CANTANDO “ESTOU APAIXONADO”.

 

Adulto Individual

GUSTAVO LOPES MESSIAS, DO JOÃO LEITE DE BARROS, CANYTANDO “               O SOL”; LAURA MAIARA, DO OCTACÍLIO, CANTANDO “SET FIRE TO THE RAIN”; E YANARA MARIELLE ROCHA, DO IFMS, COM        “DEVOLVA-ME”.

 

Adulto Conjunto

MARIA LAMBERT E WESLEY, DO DOM BOSCO, CANTANDO “DEMONS”.

 

Profissionais da Educação

LORRAYNE CUNHA, DO ALMIRANTE TAMANDARÉ, CANTANDO “JÓ”; DURVALINO LEITE DA SILVA, DO DELCÍDIO DO AMARAL, CANTANDO “BOATE AZUL”; KAREN SILVA SIMÕES, DO JOSÉ DE SOUZA DAMY, CANTANDO “PRICE TAG”; REGINA YARA DA SILVA AMORIM, DO CLIO PROENÇA, CANTANDO “JEOVÁ JIRÊ”; GEIZA MARIA, DO DELCÍDIO DO AMARAL      , CANTANDO “A LUA QUE TE DEI”; SOLANGE MOLINA, DO MONTE AZUL               , COM “TUDO QUE EU TENHO”; E KRISLEINE SIMÕES, DA ESCOLA DA AUTORIA JÚLIA GONÇALVES PASSARINHO, COM “ANUNCIAÇÃO”.