Povo das Águas realiza atendimentos na região do baixo Pantanal

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, com coordenação da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, o Programa Social Povo das Águas chega a sua sexta edição de 2018. Na segunda-feira, 20 de agosto, às 22 horas, a equipe multidisciplinar do Município embarca para a região do baixo Pantanal.

 

Os atendimentos têm início na terça-feira, dia 21. No período da manhã, os serviços serão prestados na região do Porto Formigueiro. O atendimento será na casa da dona Fátima, das 08h às 10 horas. Na parte da tarde, a equipe estará atendendo na região do Porto da Manga no período das 14h às 18 horas. Os serviços serão prestados no barco do Povo das Águas,

 

Na quarta-feira, 22 de agosto, a ação social atende as famílias da região do Porto Esperança das 08h às 13 horas escola municipal daquela localidade. No dia 23, quinta-feira, a equipe atenderá os ribeirinhos de Forte Coimbra, na escola Municipal Ludovina Porto Carrero das 08h às 13 horas.

 

Na sexta, 24 de agosto, os trabalhos serão no Porto Morrinho com os atendimentos acontecendo das 08h às 14h no Hotel da Odila. As equipes retornam a Corumbá no sábado, dia 25.

 

A Ação Social leva atendimento médico, odontológico, de enfermagem, social, educacional e rural às comunidades isoladas ou de difícil acesso da região pantaneira.