AGETRAT reforça sinalização horizontal antes do reinício das aulas na REME

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT) está reforçando a sinalização vertical em vários pontos da cidade. Inicialmente, o trabalho está sendo executado em frente às escolas da rede Municipal e Estadual de ensino.

 

Na quinta-feira, 2, a ação foi executada na Escola Municipal Estrelinha Verde e na Escola Estadual João Leite. “Também atendemos uma solicitação da Polícia Civil e refizemos a pintura na frente do 1º DP”, afirmou o diretor-presidente da AGETRAT, Sicard Macie de Barros.

 

Nesta sexta-feira, 3, o reforço nas faixas de pedestres e nos redutores de velocidade está sendo feito no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, na Escola Municipal Barão do Rio Branco e na Escola Estadual Maria Leite.

 

“Nosso objetivo é estender esse trabalho em todas as regiões da cidade, mas vamos fazer isso gradativamente. Inclusive já solicitamos a aquisição de mais tintas para executar essa ação”, complementou o diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

 

Além disso, a AGETRAT tem realizado blitz educativas nos horários de entrada e saída das escolas da cidade. Na Rede Municipal de Ensino (REME) e na Rede Estadual, o segundo semestre letivo começa nesta segunda-feira, 6 de agosto.