Empossados novos membros da Junta Interventora da Santa Casa de Corumbá

Tomaram posse, na manhã desta sexta-feira, 25 de maio, os novos membros da Junta Interventora da Santa Casa de Corumbá. A designação dos nomes aconteceu por meio do Decreto Nº 1.972, de 17 de maio de 2018, publicado no Diário Oficial do Município no dia 23 de maio. José Luiz de Aquino Amorim, procurador-geral do Município, que já integrava a Junta, tornou-se presidente dela. Fazem parte também Luiz Antonio da Silva, chefe da Casa Civil; Fábio Lopes Mandu, subsecretário de Saúde; e Luiz Henrique Maia de Paula, analista de Gestão Governamental – 3ª categoria.

 

“A nova Junta constituída irá trabalhar em harmonia com a direção do hospital para superar todas as dificuldades, todos os entraves que existem, procurando buscar novas fontes de recursos para suprir a deficiência que ainda existe, para melhor desempenho, melhor trabalho a ser realizado pela Santa Casa”, afirmou Dr. José Luiz de Aquino Amorim. Conforme o procurador-geral do Município, a Junta Interventora vai trabalhar em conjunto com a direção do hospital traçando diretrizes e novas metas.

 

A posse dos novos membros aconteceu na Santa Casa. Posteriormente, a nova Junta Interventora percorreu as dependências do hospital acompanhada pelo presidente anterior, Dr. Antonio César Santos Sabatel.