Aposentados e pensionistas do FUNPREV podem aderir ao Brasil Card

Aposentados e pensionistas do FUNPREV poderão aderir ao sistema de crédito conveniado com a previdência municipal, por meio do cartão convênio da BRASIL CARD, empresa administradora do cartão. Para ter direito ao benefício, o aposentado e/ou pensionista do FUNPREV deverá realizar adesão ao sistema de crédito por meio da assinatura do termo de solicitação do Brasil Card na sede do FUNPREV, sito à rua frei mariano, 516, centro, das 07:30 às 13:30.

 

Após à  adesão, o beneficiário do FUNPREV receberá um cartão convênio, cujo limite será vinculado à margem consignável disponível no sistema de pagamento do FUNPREV. O cartão convênio poderá ser utilizado em diversos estabelecimentos conveniados, dessa forma todo valor utilizado será debitado imediatamente no vencimento seguinte, não será possível realizar o parcelamento dos débitos.

 

Os representantes da empresa estarão no FUNPREV para atender os aposentados e/ou pensionistas ente os dias 14 e 18 de maio para maiores dúvidas e esclarecimentos serão sanadas pelos técnicos da BRASIL CARD.