Apartamentos do Flamboyant 3 são entregues nesta segunda-feira, dia 26

O prefeito Marcelo Iunes, o governador Reinaldo Azambuja e a Caixa Econômica Federal convidam a população para inauguração do conjunto habitacional Flamboyant 3, que vai ocorrer às 09 horas da manhã desta segunda-feira, 26 de março. A Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária convoca as famílias beneficiadas para, após a solenidade, receberem as chaves dos apartamentos. Logo após o ato de entrega das chaves e kits de interfone, os beneficiados já poderão programar mudança para as unidades habitacionais.

 

As famílias contempladas tiveram endereços dos apartamentos sorteados no dia 27 de fevereiro, na agência da Caixa Econômica Federal de Corumbá, na presença de representantes dos beneficiados, Defensoria Pública, Câmara de Vereadores e Município. No dia 02 de março, aconteceu a vistoria e no dia 15 de março aconteceu a assinatura dos contratos, com pedido de ligação de água e energia junto às concessionárias.  

 

No Flamboyant 3, estão aptas a morar 278 famílias. O conjunto conta com 280 apartamentos e as duas últimas unidades habitacionais serão entregues posteriormente, já que as famílias avaliadas não foram consideradas aptas pela Caixa Econômica Federal. Conforme o programa Minha Casa, Minha Vida, os beneficiados são pessoas cujas famílias têm renda de até R$ 1,8 mil e não possuem casa própria.

 

 Cada apartamento tem 43,20m², possui sala com 9,5m², cozinha de 6,7m² com área de serviço conjugada, banheiro de 3,3m², quarto com 8,5m² outro quarto com 7,87m² e o hall interno de circulação de 2,5 metros. Todos os apartamentos têm interfone, medidores de água e energia individualizados e abrigo externo para gás, além de vaga de garagem. As unidades já vêm com piso, estão pintadas e com caixa de distribuição de energia interna.

 

Clique neste link e confira lista das famílias que precisam comparecer nesta segunda-feira para receberem as chaves.