Processo simplificado seleciona médicos plantonistas emergencialistas

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGov), está selecionando seis profissionais de medicina para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado devem ser feitas entre os dias 21 e 26 de fevereiro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na EGov, localizada na rua Colombo, 1766 – Centro.

 

Os profissionais vão atuar como plantonistas emergencialistas. Para Efetuar a inscrição o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida pelo próprio, acompanhada de original e cópia dos documentos, conforme tabela de identificação; ficha de currículo, acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios de Graduação, experiência de trabalho, certificados de cursos e participações, declarações, e outros.

 

A Ficha de Currículo deverá conter as seguintes especificações: Nome completo do candidato, número do RG e CPF; Endereço, número do telefone e Email para contato; Experiência profissional: identificando o empregador ou entidade onde trabalhou e período (s) em que exerceu as funções informadas; Ensino Superior Completo; Qualificação profissional: nome dos eventos, cursos, fóruns, palestras ou seminários que participou, informando duração e períodos de realização destes nos últimos 05(cinco) anos.

 

Ao entregar a Ficha de Inscrição, o candidato receberá comprovante, devidamente autenticado por membro da equipe da Escola de Governo, como documento comprobatório de sua inscrição. A ficha de inscrição estará disponível na Sede da Escola de Governo e no site da Prefeitura de Corumbá www.corumba.ms.gov.br link do Diário Oficial do Município desta terça-feira, 20 de fevereiro.