Na Capital, prefeito trata de segurança e parcerias para evento esportivo

Cumprindo agenda institucional em Campo Grande, o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, se reuniu, na tarde dessa segunda-feira, 26 de fevereiro, com o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundTur-MS), Bruno Wendling, e com o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM-MS), Waldir Ribeiro Acosta.

 

Com Wendling, o prefeito discutiu parcerias para eventos turísticos e culturais na região pantaneira. Entre eles está o Pantanal Extremo, este ano previsto para acontecer em agosto. O objetivo, enfatizou Marcelo Iunes, é consolidar Corumbá como um dos principais destinos do Mato Grosso do Sul.  

 

O deputado estadual Paulo Correa e o vereador Rufo Vinagre também participaram da agenda. Em seguida, o prefeito se reuniu com o comandante da PM do Estado. A principal pauta do encontro foi a possibilidade do comando destinar 70 vagas do concurso público aberto pela corporação para Corumbá.

 

“Foram agendas bastante positivas. Saímos confiantes de que nossas reivindicações serão atendidas pelo Governo do Estado”, avaliou o chefe do Executivo municipal. Nesta terça-feira, o prefeito de Corumbá cumpre agendas diversas em Brasília.