Na abertura do ano Legislativo, prefeito destaca alinhamento dos poderes

Participando da sessão solene de abertura do segundo ano da 61ª Legislatura da Câmara de Municipal, na tarde da segunda-feira, 19 de fevereiro, o prefeito Marcelo Iunes destacou o entrosamento e o alinhamento existentes entre os poderes Executivo e Legislativo. Ambos trabalham com o objetivo de promover e incentivar ações e políticas que buscam o desenvolvimento sustentável de Corumbá.

 

“Vamos continuar esse alinhamento pensando no futuro e desenvolvimento de Corumbá. A união destes dois poderes, que são independentes, permite pensarmos em fazer o melhor por Corumbá, pensando no futuro do nosso município e sua população”, disse o prefeito ao discursar durante a sessão que abriu o ano legislativo.

 

O chefe do Executivo corumbaense destacou a atuação intensa dos vereadores e daquela Casa de Leis, onde atuou por 12 anos e também foi presidente. “Que neste ano, a Câmara continue trabalhando como em 2017. A Câmara de Corumbá é das mais atuantes do Brasil”, classificou ao ressaltar a elaboração de projetos “voltados para o bem estar do nosso povo”.

 

Iunes finalizou seu discurso na tribuna da Casa do Barão de Vila Maria afirmando que a Prefeitura está sempre à disposição da Câmara e seus vereadores “para trabalhar pelo desenvolvimento de Corumbá”.

 

Por sua vez, o presidente do Legislativo Municipal, Evander Vendramini, afirmou que a Câmara, mantendo sua independência, seguirá apoiando as ações do Executivo que objetivem o crescimento da cidade e o bem estar da população. Esse apoio garantirá ao prefeito Marcelo Iunes melhores condições de trabalho para executar obras importantes para a população, não só de infraestrutura, mas nas áreas da saúde, educação, como também ações voltadas à geração de renda e emprego para os corumbaenses.

 

Presentes à sessão os vereadores Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-Art, Yussef Salla, Rufo Vinagre, Manoel Rodrigues, Gabriel Alves de Oliveira, Irailton Oliveira Santana – Baianinho, Domingos Albaneze, Roberto Façanha, Tadeu Vieira, Luciano Costa, Chicão Viana, André Luiz Pereira Fernandes e Paulo Constante Bertini.