Servidores podem aderir a sistema de crédito e fazer antecipação salarial

A partir de fevereiro, os servidores da Prefeitura de Corumbá – efetivos, comissionados ou aposentados – poderão optar, quando necessário, por uma antecipação salarial. Para ter direito ao benefício, o funcionário público deverá aderir ao sistema de crédito conveniado com o Executivo municipal.

 

Após a adesão, o servidor receberá um cartão que pode ser utilizado em diversos estabelecimentos conveniados. Todo o valor utilizado será debitado imediatamente no vencimento seguinte. Nesta semana, técnicos da Brasil Card estarão no Paço Municipal para atender os trabalhadores e sanar possíveis dúvidas.

 

Os representantes da empresa estão na Prefeitura para  atender o servidor até quinta-feira, 1º de fevereiro. Maiores dúvidas, o servidor também pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos pelo telefone 3234-3464.


A empresa

 

A BRASIL CARD, empresa administradora do cartão, atuando desde 1999 no mercado e hoje estando presente em todo o território nacional, realizando parcerias em diversos segmentos comerciais, propicia a conexão entre pessoas, marcas, produtos, serviços, ofertas e promoções, sempre com o foco na satisfação de clientes e lojistas, promovendo e incentivando o consumo e assim possibilitando às empresas conveniadas operações com segurança e retorno garantidos.”