Prefeito recebe medalha do Mérito Legislativo Antônio Maria Coelho

O prefeito Marcelo Iunes foi condecorado com a medalha do Mérito Legislativo Antônio Maria Coelho. O reconhecimento aconteceu na noite da sexta-feira, 15 de dezembro, em sessão solene da Câmara Municipal de Corumbá realizada no Centro de Convenções Miguel Gómez.

 

“Depois de 12 anos na Câmara Municipal é muito gratificante receber a medalha do Mérito Legislativo. É um verdadeiro reconhecimento da Casa de Leis e dos vereadores”, disse o chefe do Executivo corumbaense.

 

Iunes afirmou ainda que seu trabalho no comando do Executivo corumbaense busca desenvolver ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população de Corumbá. Isso, na avaliação do prefeito, passa pela convivência harmônica e independente entre os dois poderes municipais.

 

“Participei da última sessão ordinária do Legislativo corumbaense na última terça-feira (dia 12). Prestigiei o trabalho dos vereadores, numa mostra clara que os dois poderes são absolutamente independentes, mas harmônicos. É assim que devemos trabalhar em prol da população de Corumbá. Quem tem de ganhar com o nosso trabalho na Prefeitura, com o trabalho dos vereadores é a população”, afirmou o prefeito. Ele também agradeceu pela concessão do título de Cidadão Corumbaense a primeira-dama Amanda Balancieri Iunes, ocorrida na mesma sessão solene. A primeira-dama é natural da cidade paulista de Jaú.

 

Na sessão solene, 35 pessoas receberam o título de Cidadão Corumbaense. Outras 22 foram condecoradas com a medalha do Mérito Legislativo Antônio Maria Coelho. As honrarias, prestadas pelos 15 vereadores, são um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por estas personalidades ao município de Corumbá, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.