Com show de Zezé Di Camargo e Luciano, Corumbá comemora 239 anos

O aniversário dos 239 anos de fundação de Corumbá, celebrado nesta quinta-feira, 21 de setembro, terá como grande festa o show musical de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil: Zezé Di Camargo e Luciano. A apresentação dos cantores será na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon, a partir das 21 horas.

 

Eles têm mais de 40 milhões de cópias vendidas. No Brasil, fazem cerca de 140 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas. Fora dele, ganham cada vez mais espaço e fãs no mercado latino. Já conquistaram todos os tipos de prêmios e, com mais 25 anos de sucesso, ainda figuram na lista Top 5 dos mais tocados nas rádios.

 

É assim, com um currículo de contar história, que Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam gratuitamente para o público corumbaense. A dupla traz para Corumbá, repertório do mais recente DVD: Dois Tempos – Parte 2, lançado este ano. Mesmo com novos sucessos, antigos e consagrados hits vão embalar a apresentação dos sertanejos na praça Generoso Ponce, o que vai transformar a noite do aniversário da cidade num verdadeiro presente para sua população.

 

“Uma data magna e especial como o aniversário da cidade tem que ser comemorada. É um show gratuito de uma dupla renomada. O que nos levou a escolhê-los foi o fato de gostarem daqui, sempre visitam e pescam aqui em Corumbá, no Pantanal, falam bem da nossa terra. Eles têm essa sinergia e simpatia com a nossa cidade. Queremos um momento festivo e cultural. É um presente para a nossa população”, afirmou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira.

 

Foi em 19 abril de 1991 que Zezé Di Camargo e Luciano lançaram seu primeiro disco. Em dois meses “É o Amor” alçava seus intérpretes ao primeiro lugar no hit parade. Em seis meses o CD de estreia dos cantores ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano atingia a casa de 1 milhão de cópias.

 

Daí em diante, Zezé Di Camargo e Luciano não pararam mais. Todos os álbuns são sinônimo de sucesso e a cada lançamento a marca de um milhão de cópias sempre é superada. Zezé Di Camargo e Luciano estão no auge de sua carreira, e se duas décadas e meia se passaram eles ainda têm uma história de grandes sucessos pela frente.