Encontro de Negócios vai apresentar demandas para empresários locais

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Produção Rural, a Vale, a Marinha do Brasil, Prefeitura Municipal de Ladário e o SEBRAE-MS realizam, no dia 31 de agosto, às 19 horas, no auditório do Sindicato Rural, um Encontro de Negócios. O evento tem por objetivo apresentar aos empresários da região as demandas de serviços e produtos das organizações âncoras dos municípios.

 

A ação envolverá a Vale, Marinha, Exército e Prefeitura de Ladário. “A intenção é que cada instituição apresente aos empresários locais quais são as suas necessidades de produtos e serviços para, desta forma, incentivá-los a identificarem boas oportunidades de negócios”, explicou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Produção Rural, Renato dos Santos Lima. O evento é gratuito e poderão participar empresários de todos os portes.

 

A partir do Encontro de Negócios as organizações participantes esperam que cada vez mais empresas locais forneçam produtos e serviços, uma forma de valorizar o comércio da região. O evento é uma das ações previstas para este ano pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Produção Rural. A pretensão da pasta do Executivo Municipal é realizar eventos e iniciativas que busquem desenvolver projetos em prol do setor produtivo local, de modo a fomentar a economia do município.