Projeto “Creche o Ano Todo” será encerrado nesta sexta-feira

O projeto “Creche o Ano Todo”, da Secretaria Municipal de Educação, será encerrado nesta sexta-feira, 21 de julho. O projeto foi formulado para garantir a permanência da criança matriculada na instituição durante as férias, quando os pais estão trabalhando e não têm com quem deixar os filhos. Desde o dia 10 de julho, as crianças foram envolvidas em momentos lúdicos que despertaram a imaginação e criatividade, atendendo cerca de 152 estudantes.

 

O projeto aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Hélia da Costa Reis, atendendo aos Centros Municipais de Educação Infantil Laida Menacho e Maria Bem Vinda; no CEMEI Inocência Cambará, atendendo o público dos Centros Municipais de Educação Infantil Eunice Ajala, Maria Candelária Pereira Leite, Ana Gonçalves do Nascimento; e no CEMEI Valódia Serra, atendendo aos Centros Municipais de Educação Infantil Rosa Josetti, Catarina Anastácio da Cruz e Serv-Carmo.

 

Participaram da organização das atividades 12 docentes, coordenação, direção e agentes de educação infantil que contaram com a parceria de 28 acadêmicos da UNOPAR, dos cursos de Pedagogia e Educação Física.