Egov divulga resultado final de processo seletivo para Assistência Social

Publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 17 de julho, o Edital 09/05/2017 traz o resultado final do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social de Corumbá.

 

Estão convocados para entrega de documentos e posterior assinatura de contrato temporário apenas os candidatos classificados de acordo com o número de vagas oferecidas para cada cargo. Os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Dom Aquino, 884, nas datas e horários mencionados no Edital.

 

A Prefeitura oferece vagas para profissionais com Ensino Fundamental completo como motorista de veículo leve, auxiliar de serviços básicos e cozinheiro, como também vagas para quem tem Ensino Médio completo para profissionais de educação social, assistente de ações sociais, instrutor de grafitagem, instrutor de capoeira, instrutor de oficinas de b-boys, instrutor de oficinas de teatro, manicure, instrutor para manejo de horta, profissional da depilação, de panificação, corte e costura, cabeleireiro, auxiliar administrativo e orientador social.

 

Também há oportunidade para profissionais de nível Superior, como advogado, assistente social, pedagogo e psicólogo.