Jogos da categoria Fraldinha agitam a Copa Funec de Futsal nesta sexta

Os jovens atletas da categoria Fraldinha são os protagonistas da rodada desta sexta-feira, 23 de junho, da Copa Funec de Futsal. As partidas começam às 19 horas e a entrada no ginásio poliesportivo Lucílio de Medeiros é totalmente gratuita.

 

Os confrontos são: Geração Olímpica/Stylus x Clube dos Sem; CEAC x São Miguel; Projeto Social B13 A x Román Junior; e Alta Floresta x Projeto Social B 13 B. Na quinta-feira, os cinco jogos foram pela categoria Principal.

 

Na primeira partida o Popular Nova venceu o Bairro 13 por 5 a 2. Depois o Bairro Borrowisky fez 5 a 1 no São Miguel e o Clube dos Sem derrotou o CFC por 2 a 0. Fechando a noite o Atacado Fernandes foi derrotado pela Panificadora Buenos Aires por 5 a 2.

 

Na quarta-feira, pelo Infantil, os resultados foram os seguintes: Meninos de Ouro 1 x 1 Professor João Batista B; Francisco Mendes Sampaio 0 x 3 CFC; Alta Floresta 3 x 6 CEAC; e Santa Teresa 2 x 3 Universitário.

 

A Copa Funec é promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, com apoio da Associação dos Oficiais de Arbitragem (AOAFS).