Tudo pronto para a grande final do Campeonato Estadual de Futebol 2017

Os portões do estádio Arthur Marinho para o jogo da final entre Corumbaense e NOVO serão abertos a partir das 13 horas deste domingo, 7 de maio, com partida prevista para começar às 15 horas. Não há mais ingressos disponíveis para venda, tanto na parte coberta quanto na descoberta. A capacidade do estádio é de cinco mil pessoas. Além desses torcedores, há espaço reservado para torcida do NOVO na arquibancada coberta.

 

Os torcedores do Carijó já estão na torcida pelo time. Desde as 09h30, alguns deles já aguardam nas proximidades do estádio pela abertura dos portões. Espera-se um número ainda maior de público nos arredores do Arthur Marinho, já que telão de led com altura de três metros por quatro de largura está sendo montado ao lado da academia de saúde ao ar livre, na praça próxima ao estádio. O telão é uma das inúmeras ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Corumbá para que este jogo histórico possa acontecer da melhor maneira possível. Ele será ligado momentos antes do jogo para a torcida que estiver do lado de fora poder assistir à partida.

 

O Corumbaense chega à final pela terceira vez e o único título estadual conquistado pelo time foi em 1984. Para ser o grande campeão do ano, o Carijó precisa empatar, isso por ter a melhor campanha na competição. No primeiro confronto contra o adversário, no dia 30 de abril, empatou no Morenão, com resultado final de 1 X 1.