Sorteio de barracas para o São João acontece dia 16 de junho

A Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá publicou em edital as normas e procedimentos para concessão de autorização de utilização dos espaços públicos pelas barracas dentro do perímetro oficial do evento Arraial do Banho de São João de 2017, bem como para comércio de bebidas, alimentos e outros durante o evento.

 

A autorização temporária é para o período compreendido entre 21 de junho e 24 de junho. O espaço vai abranger a rua Manoel Cavassa, no Porto Geral. As inscrições para uso de barracas podem ser realizadas desta segunda-feira, 15 de maio, até o dia 09 de junho, na Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, localizada na rua 15 de Novembro nº 659, Centro. Horário de atendimento é das 8 horas às 11 horas e 14 horas às 17 horas.


O sorteio das barracas vai acontecer no dia 16 de junho, às 16 horas, na sede da Fundação. Serão oferecidas oitenta barracas situadas dentro do perímetro do evento com estruturas metálicas de 3X3, um ponto de iluminação e duas tomadas, uma de 110 wolts e outra de 220 wolts, não sendo permitido o uso de extensões, ou quaisquer outras adaptações elétricas.

 

Serão sorteadas 45 barracas aos inscritos, as demais serão destinadas para a Associação de Arte Cultural e Turística do Pantanal, Micros Empreendedores Individuais- MEI e entidades filantrópicas. Os sorteios serão realizados até que sejam completados o número de barracas e espaços reservados.

 

O nome dos candidatos sorteados e a lista de espera serão publicados em órgão oficial da Prefeitura Municipal de Corumbá. Todas as regras para concessão do espaço e mais informações sobre o sorteio podem ser conferidos no Diário Oficial de 12 de maio de 2017:

 http://do.corumba.ms.gov.br/corumba/portal/visualizacoes/jornal/1614/#e:1614