Rádios da Capital e de Corumbá vão transmitir ao vivo a final do Estadual

Nessa tão esperada partida da final que vale o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2017, entram em campo não só os jogadores e toda a equipe do Corumbaense Futebol Clube e do NOVO, mas também os profissionais que vão narrar e proporcionar aos ouvintes toda a emoção deste jogo histórico. O jogo começa às 15 horas deste domingo, 7 de maio, e os portões do estádio Arthur Marinho serão abertos ao público a partir das 13 horas.

 

Três rádios de Campo Grande vão transmitir ao vivo a final do Estadual entre o Carijó e o time da Capital. Pela Difusora Pantanal 1240 kHz AM, o locutor Elson Pinheiro vai comandar a transmissão com ajuda de mais dois repórteres de campo. A Rádio Cultura AM 680 vai transmitir com Arthur Mário no comando e mais um repórter de campo. Já pela rádio web Esporte MS, a partida será transmitida pelo locutor Cláudio Severo.

 

Além das rádios da Capital, a rádio local Clube AM vai transmitir o jogo com Reginaldo Coutinho, e a partida será narrada também pela Rádio Fronteira AM, com locução de Jonas de Lima.