Corumbá recebe Caravana do FCO nesta quinta, às 8h30, no Salomão Baruki

Corumbá recebe nesta quinta-feira, 25 de maio, a Caravana Banco do Brasil FCO. O encontro será realizado a partir das 8h30 no Anfiteatro Salomão Baruki. Esta é a oportunidade para empresários e produtores rurais da região tratarem sobre o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul com apoio de recursos do FCO.

 

Esta será a oitava etapa da Caravana, que tem como objetivo intensificar e ampliar o acesso às condições do Fundo, reunindo clientes, empresas especializadas na elaboração de processos, autoridades municipais, estaduais, federais e membros da diretoria do Banco do Brasil.

 

“A caravana é um mecanismo que auxilia e muito na divulgação dessa linha de captação de recurso. Nós da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Produção Rural atuamos principalmente nesse fomento, pois esses recursos acabam ficando em nossa economia local, alavancando e desenvolvendo o comércio da região”, afirmou o secretário municipal Renato dos Santos Lima.

 

A proposta da Caravana é aproximar todas as partes envolvidas no processo de desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul, demonstrando a importância do FCO como uma fonte primordial de recursos nesse desenvolvimento, clarificando e agilizando a forma de acesso a esses recursos.

 

Programação

 

A recepção aos participantes será feita às 8h30, com um café da manhã. O diretor de Agronegócios do BB, Marco Túlio M. Costa, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e o presidente da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de MS), Alfredo Zamlutti Junior, fazem a abertura do evento às 9 horas.

 

A Caravana ainda contará com palestras do superintendente do Banco do Brasil, Gláucio Zanettin Fernandes, e do diretor-tesoureiro da Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes. A abertura do balcão de negócios está prevista para às 10h30.