Prefeitura divulga resultado de processo simplificado para auxiliar de saúde

Publicado no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, 5 de abril, o edital 05/02/2017 da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão traz o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnico de saúde bucal – Auxiliar de Saúde Bucal (ASB).

 

Estão convocados para fase de entrega de documentos e posterior assinatura de contrato, os seis primeiros colocados do processo seletivo. Os demais, com exceção dos considerados desclassificados, formam o cadastro de reserva, caso haja desistência ou conforme necessidade do Município, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação.

 

Documentação

 

Os candidatos seis convocados para a contratação deverão apresentar cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos: Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; Título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; e cadastramento no PIS/PASEP.

 

Também é preciso apresentar uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo (Diploma de ASB); certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, com Registro em Conselho de Classe; e atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental.

 

Os candidatos convocados para assinarem contrato deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Corumbá-MS, localizada na Rua Gabriel Vandoni de Barros, n° 01, nesta segunda-feira, 10 de abril, das 7h30 às 13h30. O candidato convocado que não se apresentar no prazo estabelecido será considerado desclassificado.