Com primeiro dia movimentado, edital permanece com inscrições abertas até sexta-feira

Nesta quarta-feira, 5 de abril, foram abertas as inscrições para os cargos de agente de serviços operacionais e auxiliar de serviços operacionais no Município de Corumbá. A contratação é temporária e corresponde a 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses. Ambos os cargos possuem carga horária de 40 horas semanais, atendendo as necessidades imediatas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Corumbá. As inscrições vão até 7 de abril, nesta sexta-feira.

 

Para se candidatar às vagas é preciso ter o Ensino Fundamental completo para o cargo de agente de serviços operacionais e, para auxiliar de serviços operacionais, são aceitos candidatos com o Ensino Fundamental incompleto. Para se inscrever, basta comparecer à Escola de Governo de Corumbá e preencher a ficha de inscrição, participar de uma entrevista técnica e realizar uma prova prática. 

 

As inscrições podem ser realizadas entre 5 e 7 de abril, de 7h30 às 11h30 e, de 13h30 e 17h30, na Escola de Governo do Município de Corumbá, na Rua Colombo, 1766, no bairro Centro. Mais informações, no telefone: 3907-5442.