Prefeito recebe integrantes da Torcida Jovem Corumbaense

Representantes da Torcida Jovem Corumbaense (TJC) se reuniram com o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira na tarde desta quarta-feira, 29 de março. No encontro, realizado no gabinete, Ruiter soube que a TJC foi criada em março de 2015 e hoje reúne mais de 400 associados. A torcida mobiliza cerca de 200 integrantes nas partidas no estádio Arthur Marinho.

 

Nestes dois anos, a Torcida Jovem Corumbaense se transformou em sensação nas partidas disputadas no estádio Arthur Marinho. O incentivo e apoio ao time dão aos jogadores a certeza que a equipe nunca está sozinha.

 

Cem integrantes da Torcida Jovem vão a Campo Grande no próximo sábado, 1º de abril, para apoiar o Corumbaense no jogo contra o União/ABC no estádio Morenão às 16 horas, válido pelas quartas-de-final da Série A do estadual de futebol.

 

Os torcedores pediram ao prefeito que os apoiasse na viagem até a capital sul-mato-grossense. O chefe do Executivo informou aos representantes da TJC que vai se empenhar na articulação em busca de apoio que viabilize a partida do grupo. O segundo jogo do Corumbaense pelas quartas-de-final contra o União/ABC será no sábado, 08 de abril, no estádio Arthur Marinho.