Nota de reconhecimento no Dia Internacional da Mulher

“Neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres corumbaenses, pela sua grande parcela de contribuição no crescimento desta cidade. Eu sei que está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano.


Parabéns por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas. Parabenizo a todas pelos seus projetos e realizações.

 

Por tudo isso, manifesto o meu respeito e a minha admiração por você, pessoa especial que tem nos ajudado a fazer de Corumbá uma cidade cada vez melhor, mais justa e muito mais humana.

 

A você mulher que não tem medo. Enfrenta. Encara. E se fortalece. Está cada dia mais forte e mais segura de si. Você que faz o planeta girar e que foi criada por Deus. E por isso mesmo, merecedora de um dia tão especial como este!

 

A todas vocês mulheres pantaneiras, mulheres corumbaenses o meu sincero respeito e merecido parabéns pelo Dia Internacional da Mulher. Rendemos as nossas homenagens a vocês que, efetivamente, nos representam, sendo sinônimo de força, coragem, garra, determinação, empoderamento e amor!”

 

Ruiter Cunha de Oliviera

Prefeito de Corumbá