Inscrições abertas para formação de Agentes Culturais

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura, oferece vagas limitadas para o Curso de Formação Continuada de Agente Cultural. O curso é voltado para pessoas que trabalham com cultura, atuando principalmente com a gestão e a cadeia produtiva cultural, embora as vagas sejam abertas ao público. 

 

O curso será gratuito e as aulas serão oferecidas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h15. A carga horária total é de 244h/aula. As aulas terão início no dia 20/03/2017 e serão oferecidas na escola municipal Cyríaco de Toledo (rua Major Gama, esquina com a Delamare).

 

Os documentos exigidos para matrícula são: cópia do histórico escolar do ensino médio; cópia da certidão de nascimento ou casamento (se for o caso); cópia do RG e do CPF; comprovantes de quitação eleitoral (certidão emitida pelo TSE); cópia de quitação com serviço militar (para os interessados do sexo masculino); e duas fotos 3×4 recentes.

 

Os interessados devem entrar em contato, neste fim de semana diretamente pelo telefone 99911-6446. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e mais de 18 anos.