Secretaria de Educação fará atendimento especial em escolas de difícil acesso

A Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar, na próxima semana, atendimento diferenciado nas escolas localizadas em regiões de difícil acesso. Durante as reuniões, a comunidade local também poderá realizar a confirmação da matrícula dos alunos das referidas unidades de ensino e a matrícula de alunos novos.

 

Na segunda-feira, 06 de fevereiro, os técnicos da Secretaria de Educação atenderão na extensão Castro Alves, a partir das 8 horas. Às 10 horas, a equipe estará na extensão Nossa Senhora Aparecida. As duas unidades de ensino fazem parte da Escola Municipal Rural Carlos Cárcano.

 

Na quarta-feira, dia 8, o atendimento começa no Passo do Lontra, às 7 horas. À tarde, às 14 horas, a reunião acontece na Nhumirim. Na quinta-feira, 9, é a vez da comunidade de Porto da Manga receber a ação da Prefeitura. O encontro começa às 9 horas. As três unidades fazem parte da Escola Municipal Rural Pólo Luiz de Albuquerque.

 

No dia 10, sexta-feira, as agendas acontecem na Extensão São Francisco, às 8 horas, e na Estância Esmeralda, às 10 horas. Essas duas últimas também integram o Pólo Luiz de Albuquerque.