Acadêmicos do Pantanal destaca Vida Boêmia ao falar de Bares

‘Bar Brasil’ foi o tema escolhido para ser contado na passarela do samba de Corumbá pela escola de samba Acadêmicos do Pantanal. A agremiação será a terceira a se apresentar no domingo, pelo grupo de Acesso.

 

A carnavalesca Jackelyny Pazzolyny, responsável pela preparação da agremiação informou que a comunidade do bairro Aeroporto está trabalhando para garantir uma boa apresentação. “Vamos retratar um tema conhecido por muita gente, falaremos da vida noturna, da cerveja e dos petiscos, desta forma, pretendemos agradar o público”.

 

O enredo oficial “Bar Brasil- Um Mundo à Parte”, inspirou a composição do samba-enredo cuja letra é de Vitor Rafael. “é uma proposta ousada e super atual, por isso, apostamos nessa ideia”, garantiu a carnavalesca.

 

A  escola de samba levará para passarela do samba 650 componentes distribuídos em 13 alas. A Acadêmicos do Pantanal contará ainda com 5 carros alegóricos, contando com o carro abre-alas. O mestre-sala será Marcelo e a porta-bandeira, Joice. A escola desfilará no compasso dos 70 ritmistas comandados pelo mestre de bateria, Franklin.

 

Ficha Técnica

 

Presidente: Fernando Willian da Costa

Carnavalesco: Jackelyny Pazzolyny

Diretor de Carnaval: Erica Luzia da Costa

Enredo: “Bar Brasil-Um Mundo a Parte”

Autor do samba-enredo: Vitor Rafael

Mestre de bateria: Franlin

Ritmistas: 70

Rainha da Bateria: –

Alas: 13

Componentes: 650

Mestre-sala e porta-bandeira: Marcelo e Joice

Carros alegóricos: 5

Fundação: 15-07-2001