Sétima parcela do IPTU 2016 vence nesta quinta-feira em Corumbá

A sétima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Corumbá vence nesta quinta-feira, 10 de novembro. Quem optou pelo parcelamento em até oito vezes pode fazer o pagamento nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, nas casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte que fica localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino.

 

O contribuinte que não está de posse de seu carnê, poderá retirar a guia referente à sétima parcela, direto no Centro de Atendimento ao Contribuinte, ou mesmo pela internet no site da Prefeitura – www.corumba.ms.gov.br, nos links Portal do Contribuinte ou IPTU 2016, na página Serviços ao Cidadão.

 

É bom lembrar que em Corumbá, nos últimos anos, recursos arrecadados com impostos têm sido fundamentais para execução de obras importantes para a população como construção, reformas e ampliações de unidades de saúde; pavimentação asfáltica como foi feito nas ruas Pará, Pedro de Medeiros, Barão de Melgaço e Sete de Setembro; recuperação do pavimento asfáltico da cidade; obras de recuperação de praças e pontos turísticos importantes; climatização de 100 por cento das escolas urbanas da Rede Municipal, entre outros.