Devido a problemas, parte de salário da Educação entra na conta na segunda

Devido a problemas no sistema, parte de servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Corumbá, que recebe pela Caixa Econômica Federal, terá seu salário depositado em conta corrente nesta segunda-feira, 31 de outubro.

 

A informação foi prestada pelo secretário de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula. Segundo ele, o problema ocorreu no processamento da folha que teve que ser feito de forma manual por funcionários da própria Caixa, justamente para atender a Prefeitura.

 

“Conversamos com a gerência da Caixa e fomos informados que o sistema caiu e o trabalho foi manual. Infelizmente não deu tempo processar a folha de todos os servidores que recebem pela Caixa. Metade já está com o salário na conta e na segunda-feira pela manhã, tudo deverá estar normalizado”, explicou.

 

Luiz lembrou ainda que os demais servidores do Município, que recebem pelo Banco do Brasil, já estão com seus salários na conta desde sábado, 29 de outubro. “Quem recebe pelo Banco do Brasil está recebendo normalmente. O problema ocorreu somente no processamento da folha de quem recebe pela Caixa. Mas, tudo está sendo solucionado e todos estarão com seus salários na conta dentro do mês trabalhado”, lembrou.