Agetrat divulga mapa de interdição no centro para desfile de 7 de setembro

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat) está com todo o esquema de segurança montado para esta quarta-feira, 07 de setembro, visando o desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil.

 

Serão 11 pontos de interdições vistoriados por agentes de trânsito com motocicletas e viaturas. As equipes serão integradas por 18 agentes de trânsito e os trabalhos serão iniciados às 04 horas, para garantir a segurança dos participantes e do público.

 

A Agetrat solicita aos proprietários de veículos automotores que tem o costume de deixar os veículos estacionados na Avenida General Rondon e Frei Mariano, locais do desfile, para que retirem os mesmos do local logo nas primeiras horas da manhã, para não prejudicar o andamento do desfile.

 

O desfile será na General Rondon entre Firmo de Mattos e Frei Mariano e na rua Frei Mariano entre General Rondon e Rua Treze de Junho. Os militares ficarão concentrados na rua Treze de Junho entre Frei Mariano e Firmo de Mattos e as instituições civis irão aguardar o início do desfile na Treze de Junho entre as ruas Frei Mariano e Antonio Maria.

 

As ambulâncias e demais veículos de emergência ficarão próximos ao palanque oficial, na Rua Sete de Setembro com a Avenida General Rondon, bem como na dispersão, na Rua Firmo de Matos com Delamare.

 

Após o desfile, a General Rondon entre XV de Novembro e Sete de Setembro, permanecerá interditada devido à Quermesse da APAE que acontece na Praça Generoso Ponce.

 

Os táxis e moto-táxis com pontos no perímetro do desfile ou de concentração, permanecerão na Delamare, entre Frei Mariano e Antonio Maria. Após a liberação das vias, retornam aos seus pontos.