Corumbá ganha uma esmalteria, novo empreendimento no ramo da beleza

Corumbá ganhou na noite de quinta-feira, 30 de junho, uma loja da Esmalteria Nacional, a maior empresa de franquia especializada em unhas, agregada ao módulo escovar, voltado para diversos tipos de tratamentos capilares, atendendo mulheres e homens.

 

A inauguração foi bastante concorrida e contou com a presença do prefeito Paulo Duarte, que estava acompanhado da primeira dama e diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico, Maria Clara Scardini; da vice-prefeita Marcia Rolon, e do secretário municipal de Indústria e Comércio, Pedro Paulo Marinho de Barros, além de outras autoridades.

 

De acordo com um dos proprietários da empresa, Gilvan Machado, o espaço não se trata de um local como tantos já existentes, onde as clientes podem fazer as unhas, mas sim um conceito que vem crescendo no mercado com a chance de oferecer momento de embelezamento, relaxamento e descontração.

 

“Hoje temos 20 profissionais de forma direta, entre manicures, podólogas, maquiadores, para depilação, corte, escova, sobrancelha e drenagem”, explicou. ”Além disso, disponibilizamos ainda um espaço dedicado para o relaxamento. Se a cliente quiser fazer um dia de SPA, temos tudo que ela precisa em massagens para o corpo e para as mãos e pés”, explicou Gilvan lembrando que trouxeram a tendência dos grandes centros que é o serviço de nail bar. “A cliente conta com opções variadas de bebidas e snacks”.

 

Para as amantes de esmaltes, o local conta com mais de 600 cores entre marcas nacionais e internacionais, com técnicas já consagradas como a francesinha e unha em gel, além das novidades do mercado das unhas.  

 

“Primamos por um ambiente bem diferente de um salão comum. A cliente tem uma parede de esmalte onde ela pode escolher o que quer. Também temos diversas técnicas em aplicações e decoração nas unhas. Sem esquecer que temos hidratação, massagem e SPA para as mãos e pés”, comentou Gilvan ao explicar que os serviços voltados para as unhas têm um espaço reservado dos demais oferecidos. 

 

O prefeito Paulo Duarte, que já havia recebido os empresários em seu gabinete meses atrás, mostrou-se contente com a abertura do espaço. Ele fez questão de comparecer para cumprimentar os proprietários e colocar a Prefeitura à disposição “não só desse, mas todos que desejarem investir na nossa cidade”.

 

Para o prefeito, a vinda de empresas é importante para Corumbá. “Gera emprego e renda para a nossa população, e mostra que a cidade continua sendo uma terra de oportunidades para quem quer trabalhar, e dentro da linha que a prefeitura tem trabalhado para atrair novos investimentos. Temos que receber bem quem quer investir na nossa cidade, independentemente do setor, da área e também do porte”, argumentou, citando que “nos últimos anos, temos visto investimentos de vários portes vindo pra nossa cidade, de investidores locais e de fora”, completou.

 

A iniciativa é dos empresários Saulo, Gilvan e Odiselma Machado que agradeceram os presentes, em especial aos seus pais por acreditarem no sonho deles, apoiando o investimento. “Tivemos a ousadia de empreender e trouxemos a Esmalteria Nacional para a cidade. São poucos momentos que nos dão prazer na vida e este é um deles, em um local onde teremos o prazer de dedicar e de transmitir um pouco desse sentimento para a nossa futura clientela”, ressaltou Gilvan.

 

A empresária e blogueira, Samia Ziad, esteve presente na inauguração e disse que a cidade precisa de empreendimentos como esse. “Isso demonstra que ela está crescendo cada vez mais. Hoje temos aqui um local inovador, diferente do que tínhamos na cidade e isso é bom, porque incentiva os outros empresários a mudar, a investir cada vez mais. Parabéns aos empresários que apesar do momento de crise que vivemos, resolveram investir e abrir um negócio como um porte desse”, disse, lembrando que a cidade deve prestigiar iniciativas como esta.

 

A unidade da Esmalteria Nacional em Corumbá fica localizada na rua Ladário, 1147, entre as ruas Cabral e Colombo, na área central da cidade.