Praça de esportes do Arthur Marinho foi reformada com recursos próprios da Prefeitura

O prefeito Paulo Duarte entregou nessa quinta-feira, 16 de junho, a reforma, ampliação e readequação da Praça de Esportes do bairro Arthur Marinho. A obra foi toda executada com recursos próprios da Prefeitura de Corumbá.

 

“Esse é um momento muito especial para mim. Nessa região aqui, e quando falo isso me refiro não só ao Arthur Marinho, mas também à Cervejaria, Generoso e Dom Bosco, realizamos várias ações nesses três anos e seis meses e não só na área de esportes”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

 

“Fizemos aqui uma academia de saúde e uma unidade de atenção básica em saúde. Ali na Cervejaria, nós redescobrimos a Cacimba, onde entregamos um belo parque para população. E vamos entregar, aqui no Generoso, o Mirante da Capivara, que tem muita gente que nem sabe o que era de tão acabado que estava. Ou seja, essa tem sido uma região muito bem atendida pela Prefeitura”, continuou o prefeito.

 

“Queria lembrar a vocês que nada vence a fé em Deus e o trabalho. O que estamos conseguindo aqui é com muito trabalho, fé em Deus e num tempo de muita crise. É uma honra estar aqui nesse bairro, ao lado desse estádio Arthur Marinho onde meu pai, Edson Duarte, que muitos aqui conheceram e que foi um dos maiores atletas de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso quando éramos um estado só, brilhou”, prosseguiu.

 

Paulo Duarte ainda destacou o apoio recebido das lideranças do bairro e da Câmara de Vereados na execução do projeto. “A gente sabe a importância desse espaço para a comunidade. Quero agradecer muito aqui, pois quando temos uma conquista, precisamos dividí-la com as pessoas que acreditaram nisso”.

 

“Em nome do Honoraldo ‘Dinamite’ (presidente da Associação de Moradores do bairro Arthur Marinho) e toda a comunidade do Arthur Marinho, peço que lembrem-se quando aqui era um depósito de lixo a céu aberto. Veio aqui a Maria Clara (Scardini), junto com a vereadora Cristina Lanza, o João Lucas e Tadeu Vieira vieram e conversaram com a população e se comprometeram a realizar essa obra que estamos entregando hoje”, finalizou o prefeito.

 

Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores, Tadeu Vieira, ressaltou a importância do espaço para a comunidade. “Nasci bem aqui, na Delamare com a Edu Rocha, onde vivi até os 9 anos de cidade. Por isso é uma enorme satisfação estar aqui nesse bairro e entregar mais essa obra emblemática para nossa cidade”, afirmou.

 

“Esse aqui é um benefício executado com recursos da Prefeitura, dos impostos que todos nós pagamos. É uma prova que o dinheiro público tem que ser empregado em benefícios para a população. Ele não pode ser roubado, ou consignado. Temos que respeitar a população e isso a administração do prefeito Paulo tem feito muito bem”, encerrou Tadeu.