Conselho Municipal da Cidade elege novos membros na quinta-feira

Acontece na quinta-feira, 30 de junho, a eleição dos novos membros do Conselho Municipal da Cidade de Corumbá. A convocação foi feita pela presidente da instituição, Maria Clara Scardini, diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico (Fuphan), e o pleito será no período das  8h30 às 10h30,no Cento de Artes e Esportes Unificados “ Heloísa Urt”, localizado na Rua Marechal Deodoro, 2.185, Jardim dos Estados.

 

O edital de convocação dos segmentos, respectivas entidades e órgãos que tenham atuação fim na área de desenvolvimento urbano para participarem da eleição do Conselho, foi publicado no Diário Oficial de Corumbá Nº 950, de 08 de junho de 2016.

 

Serão eleitos três representantes titulares e seus respectivos suplentes, representantes do Poder Público Municipal, que pertençam à Fuphan. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicosc; Agência Municipal de Trânsito e Transporte; Fundação do Meio Ambiente do Pantanal; Secretaria Municipal de Governo; e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

 

Serão eleitos também um titular e suplente representando o Poder Legislativo Municipal; um titular e suplente do Poder Público Federal; um titular e suplente do Poder Público Estadual; cinco titulares e seus suplentes, representantes dos Movimentos Sociais e Populares; dois titulares e seus suplentes, representantes das Entidades de Trabalhadores.

 

Serão eleitos ainda dois titulares e seus suplentes, representantes de Entidades Empresariais; dois titulares e seus suplentes, representantes de Entidades Profissionais, Acadêmicos e de Pesquisas; e um titular e seu suplente, representante de Organizações Não Governamentais (ONGs).