Vagas para sete cursos de qualificação no Dom Bosco já estão preenchidas

Já estão encerradas as inscrições para sete cursos ofertados pela Prefeitura de Corumbá no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Em apenas dois dias as mais de 460 vagas foram preenchidas, obrigado a Gerência do Trabalho e Qualificação Profissional da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, encerrar as inscrições antes do prazo previsto, que seria dia 20, sexta-feira.

 

As inscrições foram abertas na terça-feira, 17, e as vagas para os cursos de Libras Básico; Assistente Administrativo; Cabeleireiro; Informática Básica; Solda e Montagem; Panificação, Salgados e Confeitaria, e de Maquiagem, Penteados e Designer de Sobrancelhas, já estão esgotadas.

 

Ainda restam vagas para os cursos de Manicure e Pedicure (21) e Serigrafia (16). As inscrições podem ser feitas no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, localizado na rua 13 de Junho, 2660, Bairro Dom Bosco, das 15h30 às 20 horas.

 

Segundo o gerente e Trabalho e Qualificação Profissional, Hesley Santana, a grande procura nesses dois dias pelos cursos de qualificação profissional “vem ao encontro com a exigência do atual mercado de trabalho, que sempre procura e dá oportunidades para aquelas pessoas que se qualificam a se mostram prontas para contribuir com o crescimento da empresa”.

 

Vale lembrar que no CRAS da Praça CEU, no Jardim dos Estados, também serão oferecidos cursos de Manicure e Pedicure, e de Assistente Administrativo. As inscrições podem ser feitas no próprio CRAS até sexta feira, 20.