Sábado tem Ação Global na Praça Generoso Ponce, em Corumbá

Será neste sábado, 21, a Ação Global em Corumbá que vai permitir atender a população pantaneira. O evento acontece na Praça Generoso Ponce onde serão disponibilizados serviços nas áreas de saúde, cidadania, educação, lazer e cultura.

 

A ação reforça ainda mais a parceria estabelecida pelo prefeito Paulo Duarte com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sérgio Longen.

 

A Ação Global é uma realização da FIEMS em parceria com a Prefeitura e foi solicitada pelo próprio prefeito corumbaense, como forma de beneficiar a população corumbaense. “Estive com o Longen dias atrás, quando acertamos os últimos detalhes e a ação promete ser uma das maiores já realizadas na cidade”, disse.

 

Estão previstos um total de 2.033 atendimentos na área de saúde; 1.690 na de cidadania, 460 na educação, e 1.800 atendimentos com serviços de lazer e cultura, totalizando 5.983 atendimentos.

 

Estão previstas ainda oficinas gratuitas para estudantes com os seguintes temas: Comportamento Organizacional; Projeto de Vida, Carreira e Empregabilidade; Relacionamento Interpessoal no Trabalho.