Gilliard é atração hoje em Corumbá na seresta em homenagem às mães

Gilliard é a grande atração desta sexta-feira, 13, na Noite da Seresta em homenagem às mães. A festa será aberta às 20 horas, na estrutura que a Prefeitura de Corumbá está montando na Avenida General Rondon, esquina com a Antônio Maria Coelho, que deve receber um grande público.

 

A Noite da Seresta é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura de Corumbá. Além de Gilliard, o público contará também com outras atrações, como uma apresentação da Oficina de Dança do Pantanal, e um show musical local com Wender Silva, bem como com uma praça de alimentação com muita comida, bebidas, produtos artesanais, entre outros.

 

A programação será aberta as 20 horas com apresentações culturais (dança). Wender Silva sobe ao palco em seguida e a noite será fechada com um show do cantor Giliard, reconhecido em todo o Brasil e no exterior. Na agenda, os sucessos de seus mais de 35 anos de carreira.

 

Biografia

 

Gilliard é um cantor reconhecido em todo Brasil, bem como nos países da África e Europa. Ingressou para a vida artística há 35 anos, sempre abordando temas românticos e que falem de sentimento. Natural de Natal, Rio Grande do Norte, cresceu em família essencialmente musical, que esteve sempre disposta a apoiá-lo em suas investidas para conquistar o seu maior sonho: cantar.

 

No total, foram 12 discos de ouro, 10 de platina, 8 discos de platina duplo e 3 de diamante, o equivalente a 1 milhão de cópias, possuindo em toda sua carreira a venda de mais de 10 milhões de discos aproximadamente.

 

Aumentando sua galeria de conquistas, ganhou troféus da Globo de cantor-revelação do ano e de cantor romântico do ano, recebeu também o troféu cantor e ídolo dos anos 80 da rádio e TV Manchete. Do programa do Chacrinha, Gilliard recebeu o troféu de ídolo da juventude romântica do Brasil.

 

São esses alguns de diversos prêmios de rádios e TVs do Brasil, sem contar participações em todos os programas de destaque, como Globo de Ouro, Fantástico, Flávio Cavalcante, Discoteca do Chacrinha e Programa Silvio Santos, tendo sido um dos campeões do quadro Qual é a música.

 

Ao longo de sua carreira, Gilliard imortalizou grandes sucessos. Com seu jeito único de cantar, melodias elaboradas, marcadas pelo romantismo clássico e popular, embalando novelas, filmes, bailes e principalmente seus shows, sempre vividos com intensa emoção.