Prefeitura promove I Clínica de Arbitragem de Judô com diretor da FJMS

A Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), convida os profissionais de Educação Física e árbitros de judô da cidade para participarem da I Clínica de Arbitragem de Judô a ser ministrada pelo diretor da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, Marco Shimabukuro.

 

Segundo o diretor- presidente da Funec, Elvécio Zequetto, essa é a oportunidade para os profissionais que atuam na modalidade aperfeiçoarem-se, bem como atualizarem os conhecimentos acerca das regras em vigor.

 

Zequetto enfatiza que nos últimos três anos, a Fundação de Esportes  tem dado atenção ao processo de capacitação e qualificação dos profissionais de todas as modalidades, tendo em vista que já aconteceram Clinicas de Arbitragem de Handebol, Futsal, Futebol de Campo e Basquetebol.

 

A I Clínica de Arbitragem de Judô acontecerá dia 29, a partir das 18h, na Escola Municipal Ângela Maria Perez, e no dia 30, das 08h às 11h, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Todos os participantes receberão certificados.

 

A ficha de inscrição deverá ser preenchida e entregue na sede da Funec até a quinta-feira, dia 28, das 07h30 às 13h 30. Para maiores informações entrar em contato com a Fundação de Esportes pelo telefone (67) 3231-6638.