Em encontro com prefeito, governador reafirma investimentos na cidade

Durante a solenidade de assinatura de repasse de R$ 157 mil para custear as passagens aéreas do grupo de operadores e jornalistas, para a realização do Adventure Week Brazil- Bonito & Pantanal, o governador Reinaldo Azambuja confirmou ao prefeito Paulo Duarte sua visita a Corumbá no próximo dia 16. Na oportunidade, vai lançar o sistema de videomonitoramento e anunciará R$ 3 milhões em obras restauração da malha urbana.

 

“Os investimentos do governo estadual são significativos, pois vêm a somar aos recursos próprios que a prefeitura já destina para a recuperação das vias urbanas deterioradas devido às fortes chuvas”, disse Duarte.

 

Ele acrescentou que sua administração tem procurado, desde o início, trabalhar com parcerias, independente de siglas partidárias, e o apoio do Estado é fruto desse entendimento como gestor público, onde se busca garantir bons serviços à população.

 

“Temos fortalecido cada vez mais esta parceria com o Estado e estamos também concluindo uma ação integrada que possibilitará a ampliação dos leitos do Hospital de Corumbá”, adiantou.